Apresentação

Esta técnica teve origem em 8 indicadores das escolas americanas de quiropraxia instrumental e métodos de baixa força (Activator Methods, Atlas Orthogonal, Applid Kinesiology, Torque Release Technique, Impulse Adjusting, Chiropractic Manipulative Reflex, Osteopatia Crâniana e Equilíbrio Neuro Muscular Soulier.

As Técnicas Instrumentais são, a segunda modalidade de quiropraxia mais utilizada no mundo e a mais bem paga nos EUA. Consiste no equilíbrio do corpo através de manipulações realizadas por instrumento mecânico com força pré definida, no sentido da correção da disfunção ou subluxação.

Indicado para o tratamento das restrições biomecânicas, distúrbios posturais, dores agudas e crônicas, com a ajuda de um pequeno instrumento que produz um impulso suave e eficaz para o paciente.

Permite ajustes específicos, promovendo a ativação dos micromovimentos, desbloqueando as articulações através de pequenos impactos em pontos específicos. É baseada num protocolo de estruturado de avaliação, obtido por uma série de testes que determinam a localização e o sentido do bloqueio.

Várias enfermidades podem ser originadas como consequência de um mau posicionamento das articulações e ao longo da vida, o corpo é submetido à estresses físicos, emocionais, sobrecarga, esforço, movimentos repetitivos, traumas e toxinas.

Hábitos que deformam a coluna progressivamente interferem em cada paciente de forma diferente. Durante o tratamento, o paciente estará confortavelmente em decúbito ventral e o profissional enviará através do TIQ® uma manipulação precisa, unidirecional e sequencial sobre um determinado número de articulações, músculos e ligamentos. Ao receber estes estímulos o corpo desencadeia um processo de auto-cura.

O curso promove formação exclusiva com o objetivo de fomentar o conhecimento teórico e prático necessários para o desempenho profissional, na avaliação, diagnóstico e tratamento das disfunções neuro-músculo esqueléticas através de um programa aprimorado e aperfeiçoado da quiropraxia americana, baseado em evidências, com todos os protocolos revisados, aperfeiçoados e aceitos pela comunidade científica mundial.

Para obter a certificação completa, é necessário que o aluno realize os três seminários (básico, intermediário e avançado). OBS: o aluno, não necessita ter conhecimentos e formações previas em Quiropraxia, pois foi adaptado e aperfeiçoado como um modelo próprio de utilização e resultado.

Inscrições abertas

12x iguais sem juros de

R$ 1463

nos cartão de crédito

Ministrante

Marcio Luiz Tosi

Instrutor Sênior TIQ – SÃO PAULO /SP – CREFITO 3: 34.777 – F

Formação e Estágios em Chiropractic Adjusting Instrument USA. Co Introdutor e Representante Oficial no Brasil do Jtech Chiropractic Adjusting Tool, do Impulse Chiropractic Instrument e do Torque Relese Technique USA. Formação pelo International College of Applied Kinesiology – ICAK USA.

01 – Foco Subluxação (Analisar, Detectar e Ajustar)

02 – Prioridades nas Primárias

03 – Protocolo  inédito não linear

04 – Atendimento rápido

05 – Prática baseada em Filosofia e Ciência

06 – Técnicas instrumentais

Depoimento de quem Utiliza

Mais de 5000 profissionais e acadêmicos já iniciaram a formação e aplicam a Quiropraxia Instrumental em sua prática clínica.

• Objetivos TIQ MLT
  • Filosofia TIQ MLT
  • Como aplicar da melhor forma?
  • Melhores seus resultados
  • O que fazemos?
  • Complexo de subluxação
  • O que é ajuste Quiroprático
  • CSV Primárias
  • Indicadores TIQ MLT
  • Subluxações mais encontradas
  • Quais são as nossas dores?
  • Subluxações que não podem deixar de ser avaliadas
  • Importância de outras regiões
  • Atlas Orthogonal
  • Principais vértebras de cada seguimento da coluna vertebral
  • Importância e principais subluxações dos membros inferiores
  • Principais subluxações de membros superiores
  • O que podemos encontrar
  • Aulas práticas
  • Resumo MLT

Material Didático

Bônus exclusivos

Acesso

Acesso por 1 ano na plataforma Hotmart para assistir quantas vezes quiser

Suporte

Suporte de dúvidas de segunda a sexta-feira pelo Telegram

Inscrições abertas

12x iguais sem juros de

R$ 1463

nos cartão de crédito
10% Off
pagamento a vista

COMBO Técnica Instrumental Quiroprática MLT + TIQ Standard

Esse curso tem o foco nas subluxações mais encontradas, mas que normalmente são as primárias, que após diagnosticadas e ajustadas tendem a consequentemente ajustar as outras secundárias e terciárias.

Nesse protocolo MLT não fazemos a varredura em todas as subluxações, como acontece no TIQ 1,2 E 3, nós temos o objetivo de ir nas vertebras principais ou nas regiões que são normalmente as mais encontradas que foram catalogadas, após 20 anos de estudo clínico.

12x de

10% Off
pagamento a vista

12x de